COMO COMPRAR

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Clique em "Entrar" e em seguida "Relembrar sua senha". Preencha o campo com seu e-mail ou CPF e pronto!

 

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Selecione as variações e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, faça seu login (ou crie um caso não tenha), escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. Lembramos que não efetuamos entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

 

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado e, caso positivo, recuse e entre em contato através do e-mail [email protected]

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato imediatamente.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

Quais são os canais de atendimento

 

Canais de Atendimento
 

Telefone e WhatsApp: (11) 94597.7643
E-mail: [email protected]

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, você poderá cadastrar os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.


Como faço para comprar no cartão de débito?

Algumas compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, podem não dispor dessa funcionalidade. Essa e outras variáveis dependerão da bandeira do seu cartão. Consulte sua administradora.

 

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.


Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar “Entrar”, clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato por e-mail com [email protected]

 

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.


Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento enviando e-mail para [email protected]